Lilypie 6th to 18th PicLilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, janeiro 30, 2008

2008

Bom, tudo passou tão rápido e tantas coisas aconteceram, que vai ser difícil colocar em dia, tudo que se passou.

Tantos momentos eu perdi, tantas frases o meu TUTUCA se foram e eu não marquei.

Tanta evolução do Augusto e eu não registrei.

Uma pena .....
Mas vou tentar correr atrás do prejuízo.

Tudo isso também tem o lado bom, pois começei o ano com pé direito, trabalhando e feliz.

Mudanças enormes aconteceram em relação ao nosso modo de vida e acho que ainda vem muito por aí.

Mas pra não deixar pra depois, vamos contar uma mudança que não pode passar em branco, que é a ida das crianças pra uma escola integral.
Foi depois de muita conversa que achamos a melho opção para eles e acrdito qu acertamos.

Claro, a ausência deles é enorme, mas a escolinha, proporciona a eles tudo que eu gostaria de dar: muito verde, horta, espaço..

Enfim, feliz com nossas novidades, recheio esseblog só com grandes novidades que vou falando aos poucos.

FELIZ ANO NOVO!!!!
adopt your own virtual pet!