Lilypie 6th to 18th PicLilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, março 11, 2008

A LIÇÃO

Só agora começo a entender como um escola boa, que trata a crinça como criança, faz a diferença .
Há dois meses , meu filho tinha pavor de qualquer coisa que lembrasse escola, só a palavra, já era motivo de desespero, um lápis, um papel... tudo.
Hoje, depois de uma maratona de quase 12 hs de ESCOLA, a primeira coisa que ele quer : LÁPIS e PAPEL !! Pra poder desenhar, fazer livros ...
Exatamente hoje, tive um dos maiores presentes:
Ele fez praticamente sozinho a lição, eu não tive que soletrar nada e na última palavrinha (MALA) ele escreveu sem ajuda mesmoooo.
Pra algumas mães isso pode ser ridículo, mas pra mim, foi uma vitória imensa, pois só eu sei o quanto ele sofria.

PARABÉNS MEU FILHO, A MAMÃE ESTÁ MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ !!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kitsinha, meu dinheiro mais bem gasto é da escola da lulu..nâo me arrependo de nem um centavo empregado..é cara, mas é ótima!!!
parabéns pro meu sobrinho lindo!!!!

quinta-feira, 13 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!