Lilypie 6th to 18th PicLilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, março 12, 2010

Um recomeço !


Nossa, o tempo voa mesmo, quando vi, dois anos se passaram e nem me dei conta de quanta coisa deixei de postar aqui.

Fiz uma promessa a mim mesma que hoje no "aniversário" de 2 anos de relaxo com meu querido BLOG eu iria voltar e cá estou.

Tanta coisa aconteceu, tanto meus filhos aprontaram e deixei de "eternizar" aqui.

Pra se ter uma idéia, nesse meio tempo, já parí outra criança, dá pra acreditar??

Afinal, pra gerar um serzinho, só necessitam de uma boa ... voces sabem o que e deixar no "forno" por 9 meses, não é mesmo.

E se tem alguém que sabe fazer filho, esse alguém sou eu !!!

Agora esse BLOG pertence à três:

PEDRO

AUGUSTO e

MANUELA, a mais nova integrante da minha trupe.

Vai ser difícil colocar tudo em dia, então é melhor,a partir de hoje, não relaxar jamais.

E pra começar,ou será recomeçar?? Porque não uma foto da minha gatinha.

adopt your own virtual pet!